Nota a Imprensa sobre o vestibular 2002

GABINETE DO REITOR

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

NOTA A IMPRENSA

A administração da Universidade Federal de Santa Catarina torna pública a sua disposição em, respeitada a decisão soberana a legítima do Conselho Universitário, tomada nesta quinta-feira, 6 de dezembro, realizar nos próximos dias 16, 17 e 18 de dezembro, as provas do Concurso Vestibular 2002, conforme programação prevista no edital do referido Concurso.

Informa ainda, a administração, que apesar de ações isoladas e extemporâneas, espera de todos os segmentos da comunidade universitária – professores, técnicos-administrativos e estudantes – a compreensão sobre a decisão do Conselho, no sentido de realizar o Concurso Vestibular sob um clima de absoluta calma e tranqüilidade.

Finalmente, a administração declara, de modo enfático, que não permitirá ações desestabilizadoras, envidando todos os esforços a fim de garantir a plena normalidade das provas e a segurança dos quase 40 mil candidatos ao Vestibular 2002 da UFSC.

Florianópolis, 07 de dezembro de 2001.

A Administração Central da UFSC