Divulga UFSC – 20/12/2012 – Edição 132

20/12/2012 12:15

Divulga UFSC 132

Matrículas do vestibular

Os candidatos classificados no Concurso Vestibular UFSC/2013 para os 1o e 2o semestres letivos de 2013 efetuarão matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2013, nos respectivos campi, exceto os candidatos classificados para o curso de Engenharia de Materiais, os quais deverão efetuar matrícula nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2013. Orientações sobre a documentação e as normas  serão publicadas no site www.vestibular2013.ufsc.br após a divulgação da relação dos candidatos classificados. Contatos:  (48) 3721-9200 ou vestibular2013@coperve.ufsc.br.

Segunda etapa do semestre letivo

A segunda etapa do semestre letivo 2012.2 da UFSC acontecerá de 18 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2013.

Horário de verão na UFSC

A partir do dia 26 de dezembro até o dia 15 de fevereiro de 2013, a Universidade Federal de Santa Catarina estará funcionando em horário de verão. De segundas a quintas-feiras, o expediente será das 13h às 19h e, nas sextas-feiras, das 7h às 13h. O horário de verão foi estabelecido pelo Memorando Circular n° 14/GR /2012, emitido pelo Gabinete da Reitoria no dia 5 de novembro.

Coordenadoria de Estágios em Farmácia em recesso

A partir de hoje, 20, e até o final de janeiro, a Coordenadoria de Estágios em Farmácia do CIF estará com as suas atividades temporariamente suspensas por conta do período de férias da atual coordenadora, professora Rosane Budal e do bolsista Tiago. A atual chefe do CIF, professora Miriam Falkenberg, poderá eventualmente tratar de novos Termos de Compromissos (TCE) e Relatórios de Estágio (RAENO) até hoje, 20 bem como após dia 14/01. A secretaria do CIF está localizada ao lado da Coordenadoria de Estágio (Prédio Farmácia/CCS- Bloco J/K), com horário especial de atendimento de verão (segunda a quinta à tarde) e sexta pela manhã. Em fevereiro, as atividades da Coordenadoria de Estágio estarão sob responsabilidade da professora Rosane Budal com horário de atendimento a ser definido e o atendimento normal somente com o retorno do bolsista, que ocorrerá próximo ao inicio do semestre 2013.1 (duas semanas antes). Informações: Secretaria CIF- 3721- 9350, deptocif@ccs.ufsc.br; Coordenadoria Estágio CIF/3721- 9350,cifestagio@reitoria.ufsc.br; Irene Terezinha Fuck, Coordenadora Geral de estágios da UFSC,estagiopreg@reitoria.ufsc.br, fone: 3721.9296; Magaly Aparecida Garro, Divisão de Bolsas, magaly@reitoria.ufsc.br, fone: 3721.9446, Miguel Arcangelo Broering, Central de Carreiras, estagio@reitoria.ufsc.br, fone: 3721.9301.

Equipe da UFSC participa do Projeto Rondon

Entre os dias 19 de janeiro e 4 de fevereiro de 2013, uma equipe da UFSC estará participando do Projeto Rondon – Operação São Francisco, no município de Pão de Açúcar, localizado no Estado de Alagoas. Na Operação São Francisco serão realizadas diversas atividades nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça e Saúde, no intuito de promover a qualidade de vida e o desenvolvimento de comunidades. A equipe de rondonistas da UFSC é composta pelos professores Edmilson Rampazzo Klen (CCE) e Geny Aparecida Cantos(CCS), e pelos alunos Bruna Credidio Camara (CSE), Elisa Prieto Kappel (CCS), Flávio José Medeiros Martins Junior (CCS), Heloísa Del Castanhel Ubaldo (CCS), Maria Gabriela Waiszczyk(CCB), Mariane Comelli dos Santos (CFH), Rafael Luís Pavan Scatollin (CT) e Renata Pires Bazzo (CCS). Informações: http://proex.ufsc.br/projeto-rondon/, professor Edmilson Rampazzo Klen, (48) 3721-6613.

Crianças do NDI presenteiam servidores da UFSC

O final de ano se aproxima e os momentos de confraternização na UFSC tornam-se mais significativos nesta época. Desta vez foram as crianças do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI), turma 5B, que partiram para uma “missão espacial” ontem, 19, com o objetivo de entregar lembranças de Natal a um grupo de “astronautas” em agradecimento à colaboração prestada ao NDI no decorrer de 2012.Leia mais.

”Divulga UFSC” volta a circular em março

O informativo eletrônico “Divulga UFSC” deixa de circular hoje, 20, voltando à normalidade em março de 2013.

Tags: Divulga UFSC