Autoavaliação: o que servidores e alunos pensam da UFSC
Servidores técnico-administrativos, professores e alunos de graduação e pós-graduação podem responder on-line a uma lista com perguntas sobre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), manifestando sua opinião sobre o curso/universidade. A avaliação é aplicada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável por identificar demandas e realizar diagnóstico dos cursos, do quadro docente e da estrutura dos centros de ensino para propor ações de aperfeiçoamento.
A avaliação dura menos de cinco minutos, e traz perguntas sobre Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional e Políticas de Gestão. Além disso, aos graduandos são questionados pontos relativos a sua autoavaliação, aos docentes e disciplinas cursadas no último semestre. As informações coletadas são utilizadas para a elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional, que deve obrigatoriamente ser encaminhado ao MEC, bem como seus resultados são analisados e divulgados à comunidade acadêmica ao término da pesquisa. O questionário poderá ser respondido até quarta-feira, dia 20 de março.
Acesso à autoavaliação:
Discentes de graduação presencial
Mais informações pelo site, pelo e-mail cpa@contato.ufsc.br e pelos telefones 3721-6212/3721-6284.