UFSC terá vacinação no Hall da Reitoria durante Feira de Cursos, de 29 a 31 de agosto

28/08/2023 14:14

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) terá vacinação no Hall da Reitoria I, durante a feira de Cursos da UFSC, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, das 9h as 17h, no Campus de Florianópolis. Serão ofertadas todas as vacinas do Calendário Nacional de Imunização, como Influenza (gripe), acima de 6 meses de vida, e covid-19 (Pfizer e bivalente). A ação é organizada pelo Departamento de Atenção à Saúde (DAS/UFSC) em parceria com a equipe da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O DAS aproveita a ocasião para reiterar a necessidade de atualização do esquema vacinal no sistema da UFSC, através do site setic.ufsc.br/vacina.

Tags: DASFeira de CursosUniversidade Federal de Santa CatarinaUSFCvacinaçãovacinação covid-19