Laboratório Bridge abre inscrições para capacitação gratuita sobre Prontuário Eletrônico do Cidadão

27/03/2023 09:31

O Laboratório Bridge (CTC/CCS/UFSC) está com inscrições abertas para o curso “O Prontuário Eletrônico do Cidadão – O e-SUS PEC”. A capacitação é gratuita e exclusiva para estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição, que poderá ser realizada por meio do formulário.

As aulas vão abordar conteúdos sobre a estratégia e-SUS APS e seus stakeholders, módulos e recursos para profissionais de saúde e diferentes tipos de atendimento ao cidadão. Os encontros são voltados para estudantes dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Medicina, Fonoaudiologia, Farmácia, Psicologia, Nutrição e Serviço Social da UFSC.

Serão seis encontros virtuais síncronos, todas as quartas-feiras, entre os dias 17 de maio e 21 de junho, das 15h às 16h30. A carga horária total da capacitação é de nove horas. Os participantes que cumprirem 75% de presença ou mais garantem um certificado válido como horas complementares.

Mais informações:

Tags: Academia BridgeCCSLaboratório BridgeProntuário Eletrônico do Cidadão e-SUS APSUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina