Pós-Graduação em Filosofia publica nova edição da Revista Peri

12/01/2023 10:33

Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançaram uma nova edição da Revista Peri. A publicação reúne seis artigos relevantes para discussão da Filosofia contemporânea, em diferentes áreas do conhecimento.

Com a proposta de ser referência na divulgação de pesquisa científica filosófica interdisciplinar, a revista incentiva a participação de jovens pesquisadores do Brasil e do mundo por meio da submissão de manuscritos ousados, inovadores e provocativos. O periódico atingiu nota A4 na última avaliação Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), divulgada em 2022.

Tags: filosofiaPrograma de Pós-Graduação em FilosofiaRevista PERIUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina