Chuvas em SC: Reitoria orienta servidores sobre expediente no campus de Florianópolis

20/12/2022 09:50

A Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulgou, na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, nota com orientações sobre a realização de expediente presencial no campus de Florianópolis, em virtude das fortes chuvas que atingem o litoral catarinense – leia íntegra abaixo.

Recomenda-se ainda que sejam observados os boletins da Defesa Civil de Santa Catarina e evitados deslocamentos desnecessários enquanto as condições meteorológicas não normalizarem.

——-

NOTA DA REITORIA SOBRE AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO DIA 20/12/2022

Tendo em vista o volume elevado de chuvas sobre o estado, em particular no entorno geográfico de Florianópolis, a Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) decidiu que, excepcionalmente, hoje, dia 20 de dezembro de 2022, as atividades administrativas em todos os setores do campus de Florianópolis poderão ser realizadas de forma remota.

Estamos atentos e manteremos a comunidade informada sobre novas decisões a respeito desse assunto.