Prodegesp divulga chamada pública de redistribuição para professor de magistério superior

09/11/2022 08:39

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a Chamada Pública de Redistribuição nº 01/2022, da carreira de Professor do Magistério Superior.

As inscrições serão realizadas somente por meio eletrônico através de link específico, disponibilizado até as 23h55 do dia 30 de novembro de 2022.

Caso haja dúvida em relação à documentação a ser encaminhada, o interessado deve esclarecê-la pelo e-mail redistribuicao.ddp@contato.ufsc.br durante o período aberto para inscrição.

Mais informações no site da Prodegesp.

Tags: magistério superiorredistribuiçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina