Palestra ensina como publicar artigos científicos em inglês

28/11/2022 09:38

O Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove uma palestra sobre a publicação de trabalhos científicos em periódicos em inglês, com o professor Benedikt Fischer. O evento ocorre em 29 de novembro, terça-feira, às 15h30, no auditório de graduação do Centro de Ciências da Saúde da UFSC (CCS). A palestra será ministrada em inglês, e não haverá tradução. As inscrições devem ser feitas neste link.

A palestra dará certificado de duas horas e irá discutir a publicação científica de alto impacto. O professor Benedikt Fischer tem vínculo acadêmico com a Universidade Auckland da Nova Zelândia, a Universidade de Toronto do Canadá e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele é pesquisador nas áreas de substâncias psicoativas, saúde pública e epidemiologia.

Tags: CCSPrograma de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina