Semana da Língua Italiana no Mundo começa nesta terça-feira, dia 18

17/10/2022 10:48

A Semana da Língua Italiana no Mundo, promovida pelo curso de Letras em Língua e Literatura Italianas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ocorre nos dias 18 a 21 de outubro. O evento terá uma série de atividades acadêmicas e extra-acadêmicas, com palestras, oficinas de tradução, cine debate e shows. Na UFSC, as atividades serão realizadas na sala Machado de Assis, 4° andar, bloco B, Centro de Comunicação e Expressão (CCE) e na Igrejinha.

A programação começa com uma atividade externa, com as crianças de projeto de extensão Italiana per tutti na casa São José, no bairro Serrinha, em Florianópolis. Haverá ainda oficinas on-line e, na sexta-feira, dois concertos: um com a pianista italiana Gloria Campaner, na igrejinha da UFSC,  e outro com ROHMA no Jazzinn, no Beiramar Shopping.

> Mais detalhes na programação:

Tags: CCESemana da Língua Italiana no MundoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina