Revista Peri lança nova edição que reúne artigos científicos centrados na Filosofia

27/09/2022 15:40

A Revista Peri, editada por estudantes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), lança a primeira edição de 2022 da publicação que reúne textos relevantes para discussão da Filosofia contemporânea. No novo número, são expostos e debatidos nove artigos, uma tradução e uma resenha de autores distintos.

O projeto é referência na divulgação de pesquisa científica filosófica interdisciplinar e une excelência acadêmica com a produção de pensamento crítico. A revista incentiva a participação de jovens pesquisadores do Brasil e do mundo por meio da submissão de manuscritos ousados, inovadores e provocativos, tanto nos temas quanto nos tratamentos propostos, que dialoguem e critiquem os trabalhos publicados e amplificam os problemas e tratamentos levados a público.

Tags: curso de filosofiaPrograma de Pós-Graduação em FilosofiaRevista PERIUFSC