Projeto de extensão abre inscrições para aulas de Iyengar Yoga na sexta-feira

19/09/2022 16:05

O projeto Yoga Extensão abrirá inscrições para aulas de Iyengar Yoga nesta sexta-feira, 23 de setembro, das 12h15 às 13h, no varandão em frente ao Bloco D do Centro de Ciências da Educação (CED). Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para toda comunidade universitária, sendo quatro para cada uma das seguintes categorias: docentes, servidores técnicos-administrativos, estudantes da graduação, alunos da pós-graduação e profissionais terceirizados.

A inscrição será presencial e a distribuição das vagas se dará por sorteio. De acordo com os organizadores, 50% das vagas seguirão o critério de ampla concorrência e o restante será destinado, preferencialmente, às ações afirmativas. O processo de atribuição das vagas de ações afirmativas será acompanhado por servidores da equipe da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidades (Proafe), com análise de cada caso.

As aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras, das 12h15 às 13h15, na Sala do Corpo, no Bloco A, no CED, no Campus Trindade, em Florianópolis. A atividade inicia no dia 28 de setembro, e duas ou mais faltas injustificadas poderão levar ao desligamento do projeto.

Mais informações na página yogaextensao.paginas.ufsc.br.

Tags: Iyengar YogaUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaYogaYoga Extensão