Abertas as inscrições para evento de inovação e empreendedorismo da UFSC Curitibanos

10/08/2022 15:13

Estão abertas as inscrições para o Conexão Contestado, 1º Seminário Regional de Inovação e Empreendedorismo, que ocorre de forma híbrida, nos dias 14 e 15 de setembro, no Mercado Público Municipal de Curitibanos e no Youtube da UFSC Curitibanos. O público-alvo são estudantes de ensino médio, acadêmicos, empresários e público interessados na temática. A inscrição gratuita poderá ser feita por meio do site oficial do evento.

A proposta é trazer palestrantes experientes na área e cases de empresas inovadoras na região. O objetivo principal do seminário é incentivar a cultura de inovação e empreendedorismo, instigando as pessoas a refletirem sobre ideias que possam reduzir problemas do cotidiano para gerar novos empreendimentos ou melhoria de processos.

O evento é a primeira atividade ampliada do Polo de Tecnologia e Inovação Araucária de Curitibanos e Região, sob a coordenação da Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos, Universidade do Contestado – Campus Curitibanos, Associação Empresarial de Curitibanos, por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores, apoiado Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina, e da Inovale, Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe.

Tags: 1º Seminário Regional de Inovação e EmpreendedorismoUFSC Curitibanos