Laboratório da UFSC promove grupo de planejamento de carreira

30/06/2022 18:00

O Laboratório de Informação e Orientação Profissional (Liop) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverá atendimentos grupais para discutir planejamento de carreira, em modalidade presencial no Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi), localizado no 2º andar do prédio D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 2 de julho, por meio do formulário.

A atividade será voltada para pós-graduandos que buscam planejar a continuidade de sua carreira, seja para inserção no mercado de trabalho ou nova formação acadêmica. Serão quatro encontros semanais, nas sextas-feiras, das 14h às 16h, a partir de 8 de julho até dia 29 do mesmo mês.

Sobre o projeto

O Laboratório de Informação e Orientação Profissional da UFSC (Liop) é um projeto de extensão, que promove um serviço de orientação e aconselhamento profissional para pré-universitários, universitários, profissionais e pessoas que estão em processo de aposentadoria. O serviço atende a comunidade interna e externa da universidade sem nenhum custo.

Tags: Laboratório de Informação e Orientação Profissional (LIOP)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina