Lançados editais para cursos de línguas estrangeiras Online e Presencial para 2022.1

28/03/2022 10:35

O Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) informa que os editais para as matrículas nos cursos de línguas estrangeiras online e presencial no próximo semestre, 2022.1, foram publicados no site www.cursosextra.com. Todas as orientações estão disponíveis nos editais de cada modalidade, assim como os dias e horários para rematrícula, novas matrículas e inscrições nos testes de nivelamento. Os cursos também são voltados à comunidade, e os valores para cada grupo também estão publicizados nos editais.

Os procedimentos de inscrição para a modalidade online ou presencial devem ser realizados pela internet, no site. Lá, também é possível encontrar informações pertinentes aos cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português para estrangeiros. As vagas nas turmas são limitadas por ordem de acesso, assim, não haverá a possibilidade de matrícula em turmas lotadas. O período de matrícula é dividido em duas etapas (alunos antigos e alunos novos) e o aluno deve se certificar das datas e prazos estipulados.

Os cursos extracurriculares de línguas estrangeiras é um projeto do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) e conta com professores graduandos e pós-graduandos vinculados à UFSC com a supervisão de um coordenador pedagógico para cada idioma.

Tags: cursos extracurriculares de línguasDepartamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras (DLLE)