‘Semana Compete’ recebe inscrições do público para evento ‘O Jogo’

27/01/2022 15:36

A organização UFSC Compete, que assessora e representa 13 equipes de competição, de três centros diferentes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para a Semana Compete: O Jogo. O evento ocorrerá de 14 a 25 de fevereiro, em formato on-line e totalmente gratuito. Para se inscrever basta acessar o site do evento e preencher os dados cadastrais.

A Semana Compete é promovida anualmente pela UFSC Compete, sendo que em 2022 será realizada sua quarta edição em formato inédito: serão duas semanas de programação, entre workshops, palestras e sorteios, em uma plataforma virtual exclusiva, que proporciona um ambiente de conhecimento dinâmico e moderno, além da participação do público durante as palestras.

Sobre a UFSC Compete

A UFSC Compete tem por principal objetivo fornecer suporte e um ambiente propício para que as equipes de competição da UFSC possam extrair os seus melhores resultados, bem como fomentar o conhecimento. A organização foi uma iniciativa dos professores orientadores Orestes Alarcon, Lauro Nicolazzi, Edison da Rosa e Rodrigo Vieira, em conjunto com capitães de cinco equipes de competição em 2007.

Confira a programação da Semana Compete:

14/02 – 19h – Inteligência Emocional e Comunicação Assertiva Com Luiz do Amaral da Homni

15/02 – 19h – Estudos Aerodinâmicos: Ampera, E3 e Fórmula

16/02 – 19h – Argumentação na prática: oficina de oratória – GeARB e SdDUFSC 17/02 – 19:00h – Papo Baja: Equipe, Freios e Experiência

21/02 – 18h30 – Curricularização da Extensão com Profa. Graziela

22/02 – 19h – Novas regras da geração fotovotaica: Lei 14.300 – Vento sul

23/02 – 19h – Como é a rotina de um atleta universitário? – CFTB, Futufsc e UFSC Titans

24/02 – 19h – Avião e Foguete: Você sabe a diferença? – Apex e Céu Azul

Acompanhe as novidades da Semana Compete: O Jogo

Para se inscrever, acesse aqui.

Mais informações sobre a 4ª Semana Compete no site UFSC Compete, pelo e-mail ufsccompete@gmail.com ou nas redes sociais. Confira também as páginas @semanacompete e @ufsccompete no Instagram e Facebook.

Tags: O JogoSemana CompeteUFSCUFSC Compete