Professoras da UFSC lançam primeiro volume da série ‘Economia feminista: uma antologia’

23/11/2021 12:46

As professoras Brena Fernandez e Liana Bohn, do Núcleo de Estudos em Economia Feminista (NEEF) do Departamento de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), lançam na próxima sexta-feira, 26 de novembro, a partir das 15h, o primeiro volume da série Economia feminista: uma antologia.

O webinar de lançamento será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A moderação do evento será realizada pela professora Margarita Oliveira, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Economia e Feminismos (NuEFem) do Instituto de Economia da UFRJ.

O acesso para o evento será via plataforma Zoom neste link ou ID: 837 0388 7790 e Senha: ppgeweb21

> Para acessar o link do livro, acesse aqui.

Tags: Núcleo de Estudos em Economia Feminista (NEEF)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina