Departamentos da UFSC promovem sétima edição da Jornada SUAS

18/11/2021 09:40

Os Departamentos de Psicologia e de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem, nos dias 25 e 26 de novembro, a sétima edição do evento Jornada SUAS, do Sistema Único de Assistência Social. O tema deste ano é “Gente é para brilhar e não para morrer de fome”. Não é necessário inscrição e o evento emitirá certificado.

Estão entre os apoiadores do evento: Conselho Regional de Psicologia, Conselho Regional de Serviço Social, Comitê Estadual SUAS-SC/Covid-19, Associação Brasileira de Psicologia Política, Secretaria Municipal de Assistência Social de Florianópolis e Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social.

> Confira a programação nos banners abaixo:

Para mais informações, acesse o perfil do evento no Instagram.

Tags: Departamento de Psicologia da UFSCDepartamento de Serviço Social (DSS)jornada suasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina