Dança Afro é tema de oficina nesta quarta-feira, dia 24 de novembro

23/11/2021 16:28

O projeto Práticas Corporais do Centro de Desportos (CDS/UFSC) está realizando o I Ciclo de Oficinas, em que são oferecidas oficinas de dança online e gratuitas para a comunidade universitária e comunidade em geral. As oficinas acontecem quinzenalmente, às quartas feiras às 19h30. A próxima será sobre a Dança Afro, no dia 24 de novembro, com a professora Keli Barreto. O acesso será por aqui.

O projeto de extensão do Centro de Desportos integra o Núcleo Vitral Latino-Americano de Educação Física, Esporte e Saúde, que está vinculado ao Instituto de Estudos Latino-Americano (IELA). A iniciativa tem como objetivo o estímulo ao conhecimento de artes e práticas corporais de diferentes origens culturais, por meio experiências criativas e críticas. Foi criado em 2005 e devido a pandemia está ofertando aulas de yoga e dança na modalidade online, sendo possível acompanhá-los pelo Instagram.

Tags: Centro de Desportos (CDS/UFSC)dança afroIELAoficina de dançaProjeto Práticas CorpoaisUFSCYoga