Abertas inscrições para o grupo ‘Entre-laços: roda de compartilhamento para mulheres’

05/11/2021 09:37

A Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento de Violência de Gênero (CDGEN), setor vinculado à Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), abriu inscrições para o grupo Entre-laços: roda de compartilhamento para mulheres. A iniciativa, que ocorre há três semestres e tem participação de outros campi da instituição, é voltada a mulheres estudantes, técnicas ou docentes.

Segundo os organizadores, “a proposta da roda é de construirmos mutuamente um local seguro de troca, acolhimento e de construção de laços, tão necessários durante esse momento de pandemia e ensino remoto”. Os encontros serão nas terças-feiras, às 17h, com duração de 1h30, via plataforma do Google Meet.

A roda iniciará no dia 9 de novembro. Após a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação e o link da sala do encontro (clique AQUI para se inscrever).

Mais informações pelo e-mail para cdgen.saad@contato.ufsc.br.

Tags: Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento da Violência de Gênero (CDGEN)mulheresRoda de ConversaSaadUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina