Nona edição do Seminário de Literatura Infantil e Juvenil está com inscrições abertas

22/10/2021 09:54

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, entre os dias 3 e 5 de novembro, o IX Seminário de Literatura Infantil e Juvenil (SLIJ) e o V Seminário Internacional de Literatura Infantil e Juvenil e Práticas de Mediação Literária (Selipram). O evento será realizado de forma remota e transmitido pelo canal no Youtube do Grupo de Pesquisa em literatura infantil e juvenil e práticas de mediação de leitura (Literalise).

O encontro marca os 20 anos do SLIJ e é organizado pelo grupo Literalise/UFSC, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Alfabetização e Ensino da Língua Portuguesa (Nepalp/UFSC) e o Grupo de Estudos e Pesquisas Infância, Literatura e Educação (GEPILEd/UFSC), grupos de pesquisa sediados no Centro de Educação da UFSC, com o apoio de UDESC, UNISUL, UNESP, UCS, Prefeitura de Palhoça e Universidade do Minho (Portugal).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento, neste link.

Mais informações em literalise.wordpress.com/9slij

Tags: Literalise - Literatura Infantil e Juvenil e Práticas de Mediação Literáriaseminário de literatura infantil e juvenilUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina