Evento discute aplicativo para identificação e prevenção de lesões por pressão

18/10/2021 14:09

O Grupo de Enfermagem Dermatológica em Condições Crônicas de Saúde (EDCCS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove uma nova edição do Café com Ciência nesta quinta-feira, 21 de outubro. Com o tema Sem pressão: aplicativo com orientações para identificação, estadiamento e prevenção de lesões por pressão, o encontro ocorre das 16h às 17h30 pela plataforma Google Meet.

O evento contará com a participação da enfermeira estomaterapeuta Rosana Siqueira Campos. Mestre em Ciência, Tecnologia e Gestão Aplicadas à Regeneração Tecidual pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Rosana também é especialista em Neonatologia, laserterapeuta, aromaterapeuta e mestre reikiana.

Para participar é necessário realizar a inscrição até a data da atividade e aguardar o envio, por e-mail, do link para a videoconferência. São disponibilizadas 70 vagas. Os participantes terão direito a certificado de duas horas.

Café com Ciência

O Café com Ciência tem o objetivo de propor um momento de discussão e compartilhamento de conhecimento. Os encontros são quinzenais, e, em cada um deles, é abordado um tema relacionado com os cuidados com a pele.

Mais informações pelo Instagram do EDCCS.

Tags: Café com CiênciaenfermagemEnfermagem Dermatológica em Condições Crônicas de Saúde (EDCCS)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina