Mestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial prorroga inscrições para novos alunos

08/09/2021 12:47

Foi prorrogado para até 12 de setembro o prazo para inscrições no processo seletivo do mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (MPSM) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). São oferecidas oito vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2021, sendo três delas destinadas para ações afirmativas: duas para candidatos negros (pretos e pardos) e indígenas e uma para as demais categorias de vulnerabilidade social.

O edital, com as instruções para a inscrição, está disponível no site do MPSM.

Tags: mestradomestrado profissionalMestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção PsicossocialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina