Departamento de Fiscalização de Obras da UFSC mantém fechamento de rua no Campus Florianópolis

14/09/2021 10:47

O Departamento de Fiscalização de Obras (DFO) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunicou nesta terça-feira, 14 de setembro, a continuidade do fechamento da Rua do Biotério, do Campus Florianópolis, no bairro Córrego Grande. O setor informou que, devido às das chuvas e ao fato de ter sido encontrada uma rocha com mais de um metro de diâmetro na execução da obra, a rua deverá ficar fechada por mais alguns dias.

Assim, toda a entrada e saída de veículos na região deverá ser realizada pela entrada da Rua da Prefeitura. A previsão é que até sexta feira, 17 de setembro, a empresa responsável consiga liberar o trânsito em sentido único.

O Departamento salienta que após essa data a obra não se encerra. A empresa responsável passará a fazer as ligações dos ramais de esgoto das edificações para a linha principal, que está sendo instalada nestes dias. É recomendada atenção aos motoristas que trafegam no local.

Tags: Departamento de Fiscalização de Obras (DFO)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina