Mestrado Profissional em Administração Universitária seleciona novos candidatos

03/08/2021 14:48

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAU/UFSC) divulga o edital do processo seletivo para ingresso de discentes regulares no Mestrado Profissional em Administração Universitária.

O programa tem três linhas de pesquisa: a) Análises, Modelos e Técnicas em Gestão Universitária; b) Políticas Públicas e Sociedade e c) Sistemas de Avaliação e Gestão Acadêmica.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no período de 20 de setembro a 20 de outubro de 2021. Todo o processo seletivo será realizado de forma virtual. O início previsto do curso é março de 2022.

São disponibilizadas até 30 vagas, sendo 21 para ampla concorrência e 09 vagas para ações afirmativas. Este ano não será cobrado o teste ANPAD.

O processo seletivo conta com três etapas: (a) Currículo dos candidatos (40%); (b) Avaliação do anteprojeto (30%); e (c) arguição do anteprojeto (30%).

O edital está disponível aqui.

Mais informações pelo e-mail: ppgau@contato.ufsc.br

Tags: editalmestrado profissionalPPGAUPrograma de Pós-Graduação em Administração UniversitáriaseleçãoUFSC