Núcleo da UFSC promove curso on-line de formação inicial para docentes de Geografia

20/07/2021 10:54

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia (Nepegeo) e o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) iniciaram neste mês de julho o curso on-line de formação inicial para docentes. A iniciativa prevê a produção de videoaulas, com 15 a 20 minutos de duração, e tem como objetivo subsidiar o acadêmico e/ou profissional da educação no desenvolvimento de estratégias didático-pedagógicas, voltados à educação básica na disciplina de geografia.

Assista aos vídeos já publicados

Os vídeos serão disponibilizados no canal do Nepegeo no YouTube e têm como foco um conteúdo ministrado regularmente na educação básica. A previsão para o término do curso é 4 de outubro. Para se inscrever, basta acessar este link.

Tags: Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Geografia (Nepegeo)Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina