Grupo de pesquisa e extensão lança podcast ‘O mundo em SC’ para empreendedores iniciantes

20/07/2021 11:39

O grupo de pesquisa e extensão Relações Internacionais e Ciência, Tecnologia e Inovação (RICTI), vinculado ao Departamento de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), lançou o podcasts O mundo em SC, voltado a empreendedores que estejam iniciando – ou pensando em iniciar – um processo de internacionalização, de escolha de parceiros e identificação de redes já existentes conectando Santa Catarina e o mundo.

Também podem integrar o público-alvo jovens talentos da ciência, artes e tecnologia que queiram estabelecer laços com outros países. Em cada episódio do podcast são apresentados dados sobre a presença de alguns países em Santa Catarina. O primeiro deles aborda as relações entre França e Santa Catarina em suas múltiplas vertentes: comércio, cultura, turismo, migração, ajuda para desenvolvimento e outras.

Acesse os podcasts na página ricti.ufsc.br/podcasts

Tags: Relações Internacionais e Ciência Tecnologia e Inovação (RICTI)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina