Secretaria de Cultura e Arte divulga resultado final do Bolsa Cultura 2021

03/05/2021 08:22

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o resultado final da avaliação dos projetos recebidos para participação no Edital 001/2021/SeCArte – Bolsa Cultura. Confira aqui.

As bolsas do programa de Bolsas de Extensão vinculadas às Ações de Arte e Cultura (BEAC) serão liberadas somente após a assinatura do Termo de Compromisso do Coordenador e da entrega de documentos relacionados.

Os prazos para envio da documentação são 10 de maio (1º prazo) e 10 de junho (último prazo). Os coordenadores que não entregarem os documentos até o dia 10 de junho terão suas bolsas redistribuídas para outros projetos aprovados e não contemplados. Além disso, a documentação deverá ser preenchida e assinada virtualmente.

Quem ainda não tiver assinatura digital poderá acessar o portal.

Acesse: Resultado final Edital Bolsa Cultura 2021

Documentos relacionados: Retificação do Edital Bolsa Cultura 2021

Mais Informações pela página da SeCArte ou pelo e-mail bolsacultura@contato.ufsc.br

Tags: bolsa culturaSeCArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina