Instituto de Engenharia Biomédica realiza webinar sobre equipamentos de neonatologia

03/05/2021 13:54

O Instituto de Engenharia Biomédica (IEB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, nesta quinta-feira, 6 de maio, o webinar Boas práticas em equipamentos de neonatologia. A transmissão ocorre das 16h30 às 17h30 pelo canal do IEB no Youtube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o início do evento pelo formulário.

O evento irá abordar as boas práticas, os tipos, as características, as principais funções e os cuidados relacionados a incubadoras neonatal, berços aquecidos e equipamentos de fototerapia. Também haverá espaço para responder às dúvidas enviadas pelo chat.

Tags: Instituto de Engenharia BiomédicaliveUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina