Pró-Reitoria de Extensão divulga edital de apoio a programas vinculados ao Núcleo de Estudos da Terceira Idade

10/03/2021 11:53

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta quarta-feira, 10 de março, o Edital nº 3/2021/Proex, de apoio a programas vinculados ao Núcleo de Estudos da Terceira Idade (Neti). O objetivo é apoiar e estimular a criação de programas para o oferecimento de cursos de extensão não presenciais que abordem de forma multidisciplinar a temática “envelhecimento humano” e incentivem a participação das comunidades interna e externa à UFSC com 50 anos ou mais.

Serão apoiados até 15 programas por meio do pagamento de bolsas de extensão para alunos de graduação, no período de 1º de maio a 30 de novembro de 2021. Podem apresentar propostas docentes efetivos em regime de dedicação exclusiva e vínculo ativo com a UFSC. As inscrições vão de 22 a 24 de março.

O edital, com seus anexos em arquivo editável, e demais informações podem ser obtidos no site da Proex.

Tags: extensãoNETIPROEXUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina