Oficina aborda a comunicação oral e a apresentação de trabalhos acadêmicos

22/03/2021 10:55

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) está com inscrições abertas para a Oficina de comunicação oral e apresentação de trabalhos acadêmicos. A atividade ocorre no dia 7 de abril, quarta-feira, às 17h, pelo Google Meet. Os participantes inscritos receberão o link para acesso.

A oficina será ministrada por Vivian Dias, fonoaudióloga da Coordenadoria de Acessibilidade Educacional (CAE) da UFSC, e por Bruna Rizzieri, tutora do Piape. Serão desenvolvidas técnicas e metodologias facilitadoras do processo de comunicação oral voltadas à apresentação de trabalhos acadêmicos.

O curso dá direito a certificado, validável como atividade complementar, desde que a frequência mínima seja de 75%. A carga horária total é de duas horas.

Inscrições pelo link: inscricoes.ufsc.br/activities/5891

Mais informações no site do Piape.

Tags: oficinaPiapeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina