Departamento de Gestão Estratégica disponibiliza Plano Anual 2021 da UFSC

16/03/2021 11:09

O Departamento de Gestão Estratégica (DGE) da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informa que está disponível o Plano Anual 2021, que apresenta as iniciativas estratégicas a serem desenvolvidas no ano de 2021 e as metas dos indicadores de desempenho a serem atingidas, em consonância com os objetivos estratégicos institucionais definidos no PDI 2020-2024.

As Iniciativas Estratégicas, vinculadas às unidades administrativas e universitárias, consistem em um conjunto de ações operacionalizáveis que convergem para o alcance dos objetivos institucionais. O DGE reforça que todas as unidades implementem e monitorem continuamente as iniciativas sob sua responsabilidade, para assegurar o cumprimento do PDI da Universidade.

O Plano Anual 2021 está disponível no endereço pdi.ufsc.br/plano-anual

Tags: PDI 2020-2024Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina