Instituto de Estudos de Gênero da UFSC promove evento para movimentos de mulheres e feministas

23/02/2021 08:17

O Instituto de Estudos de Gênero e sua frente Fazendo Gênero 12 (Comissão de Movimentos Sociais) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nesta quarta-feira, dia 24, a partir das 18h, a ‘Roda de Conjuntura’. O evento tem como objetivo analisar o cenário, desafios e caminhos para os movimentos de mulheres e feministas.

“A coletividade é primordial, por isso, chamamos a todes para uma conversa, onde cada coletivo situe onde e como está sua atuação e qual sua avaliação deste momento”. Os interessados em participar devem enviar e-mail para movimentos.fazendogenero@gmail.com.

Mais informações em ieg.ufsc.br

Tags: Fazendo Gênero 12feminismoInstituto de Estudos de Gêneroroda de conjunturaUniversidade Federal de Santa Catarina (UFSC)