Projeto NEUROTalks realiza live ‘Por que 12 semanas para o aborto?’

26/11/2020 08:39

O projeto NeuroTalks recebe nesta quinta-feira, 26 de novembro, às 19h, professor Eduardo Sequerra, do Instituto do Cérebro, com a palestra “Por que 12 semanas para o aborto?”. O objetivo é trazer conteúdo de Neurociências em linguagem acessível. As transmissões são realizadas no canal do Youtube A culpa é do cérebro, do professor Andrei Mayer, do Departamento de Ciências Fisiológicas.

Eduardo Sequerra possui graduação em Bacharelado em Genética pelo Instituto de Biologia, mestrado e doutorado em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (UFRJ). Com pós-doutorado na University of California Davis, no laboratório de Laura Borodinsky, atualmente é professor do Instituto do Cérebro, especialista em biologia do desenvolvimento com ênfase no desenvolvimento neural.

Os interessados que participarem da transmissão ao vivo receberão certificado. Para isso, a orientação é que façam um print (foto) da tela no início (até 19h15) e no final da transmissão (após 20h). Durante a live, serão repassadas orientações sobre o envio dos prints.

Serviço:

NEUROTalks  – ‘Por que 12 semanas para o aborto?’

Data: 26 de novembro

Horário: 19h

Onde: No canal do Youtube A culpa é do cérebro

 

Tags: abortoneurociênciasNEUROTalksUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina