Programa Institucional de Apoio Pedagógico promove aulões on-line de Produção textual e Bioquímica

25/11/2020 08:53

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico (Piape) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro,  aulões on-line de Produção Textual e Bioquímica. No dia 30 de novembro, das 13h às 15h, ocorre o aulão de Leitura e Produção Textual que aborda o seguinte tema: TCC: primeiros passos. E no dia 3 de dezembro, a partir das 17h, o aulão de Bioqúmica aborda a seguinte questão: O que afinal acontece quando você toma uma cervejinha? – Uma visão da bioquímica do metabolismo. Os eventos são gratuitos e para se inscrever e obter mais informações, basta acessar os links abaixo:

Inscrições aulão Leitura e Produção Textual – TCC: Primeiros Passos – dia 30 de novembro

Inscrições aulão de Bioquímica: O que afinal acontece quando você toma uma cervejinha? – dia 3 de dezembro

Tags: aulãoPrograma Institucional de Apoio Pedagógico (Piape)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina