Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária celebra 10 anos de atuação

11/11/2020 14:48

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária (PPGAU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove evento em comemoração aos seus 10 anos de atuação: o II Seminário de Egressos UFSC. A programação ocorre nos dias 1º e 2 de dezembro, a partir das 17h, pelo canal do PPGAU no Youtube. As inscrições estão disponíveis no site do evento e são direito a certificado de seis horas.

O primeiro dia de atividades contará com a participação do professor Newton C. Frateschi, diretor executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp. Newton foi diretor do Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e do Centro para Componentes Semicondutores e Nanotecnologias da mesma universidade.

No dia 2, quem ministra a palestra é Tales Andreassi, doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP). Tales foi coordenador do Mestrado Profissional em Gestão Internacional e do Centro de Empreendedorismo da FGV EAESP.

Ao longo da programação, também serão apresentados os vencedores do Prêmio Orgulho de ser PPGAU. Mais informações na página do Programa.

Tags: CSEII Seminário de Educação AmbientalII Seminário de EgressosPPGAUUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina