Programa de Apoio Pedagógico oferece aulão sobre estratégias de organização de estudos no ensino remoto

18/11/2020 10:26

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC oferece o aulão remoto “Estratégias para a Organização de Estudos no Ensino Remoto” na próxima quinta-feira, 26 de novembro, às 17h. O evento será uma oportunidade para avaliar as estratégias usadas pelos estudantes em seu processo de aprendizagem.

A iniciativa também tem o objetivo de conhecer novas possibilidades de lidar com as rotinas acadêmicas, também em preparação para o semestre 2020.2, que também terá atividades pedagógicas não presenciais, dado o agravamento da pandemia.

Data: 26 de novembro, quinta-feira
Horário: 17 h
Tutor: Adriano
Local: Canal do YouTube do PIAPE