Diálogos UFSC recebe cursos de Educação Física, Psicologia e Nutrição

09/11/2020 11:56

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove a 11ª Edição do Diálogos UFSC a partir das 14h desta terça-feira, 10 de novembro. No evento, estarão presentes Jaison José Bassani, subcoordenador do curso de Educação Física, Marcela de Andrade Gomes, coordenadora do curso de Psicologia e Cristine Garcia Gabriel, subcoordenadora do curso de Nutrição.

O evento apresenta informações sobre cada curso, os campos de atuação e mercado de trabalho dos profissionais de cada área.

As lives do Diálogos UFSC: conversando sobre o futuro, são realizadas no canal da Coperve no YouTube e os participantes podem fazer perguntas no chat do canal.

Tags: coperveDiálogos UFSCEducação FísicanutriçãopsicologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina