TV UFSC transmite debate entre candidatos à prefeitura de Florianópolis nesta quinta-feira, 29

27/10/2020 14:34

Os candidatos à prefeitura de Florianópolis debaterão suas propostas nesta quinta-feira, 29 de outubro, às 20h40, em um evento promovido pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro (Caxif) do curso de Direito da UFSC, pelo Grupo de Estudos e Extensão Legisla UFSC, pelo Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (Apufsc-Sindical) e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFSC). O debate tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC).

Haverá a transmissão ao vivo pela TV UFSC, pelo canal aberto 63.1 e canal 15 da NET, além de pelo canal da TV UFSC no YouTube. O debate ocorre no auditório da Secretaria de Educação a Distância (Sead/UFSC), no prédio da Sead e TV UFSC, localizado no centro de Florianópolis.

A Administração Central da UFSC autorizou o uso do espaço para o debate mediante o atendimento de uma série de exigências para segurança biossanitária (acesse o protocolo de segurança sanitária neste link). A participação é restrita aos candidatos, não haverá público, e é expressamente proibida a aglomeração de apoiadores políticos nas imediações.

> Clique AQUI para conferir o regulamento do debate

Participam do debate os candidatos vinculados a partidos com representação no Congresso Nacional. Até o momento, estão confirmadas a presença de sete postulantes: Orlando Silva (Novo), Ricardo Camargo Vieira (Solidariedade), Pedro Silvestre (PL), Elson Pereira (PSOL), Angela Amin (PP), Gean Loureiro (DEM) e  Helio Cesar Bairros (Patriota).

Mais informações:

Evento no Facebook