UFSC integra equipe do Mapa de Georreferenciamento da Assistência Social em SC

08/09/2020 14:41

Como integrante do Comitê SUASSC/COVID19, o Departamento de Serviço Social (DSS/UFSC) contribuiu com a organização e construção do DataSUAS, atividade planejada no âmbito do Comitê com o apoio da Empresa Portabilis, que se colocou como parceira para agregar as forças em defesa do SUAS, seus usuários, trabalhadores e entidades na conjuntura de pandemia da Covid-19.

O lançamento da plataforma ocorrerá virtualmente, em um webinar nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, às 9h30, no canal do comitê: http://youtube.com/comiteSUASSCCOVID19. A partir deste dia, todos os cidadãos poderão acessar e navegar pelo Mapa de localização, conferindo informações de contato e modalidade de trabalho de todos os equipamentos que compõem a rede de serviço socioassistencial (direta, indireta e organizações), além de indicadores de situação de vulnerabilidade e risco social mapeadas nos territórios pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, como por exemplo, o número de casos de violência e violação de direitos de crianças, adolescentes e mulheres.

Participarão do webinar a professora do DSS Luziele Tapajós, Tiago Giusti e Willian Pavan, da Empresa Portabilis.

Mais informações: (48) 3721-3800

Início

https://dss.ufsc.br/

Tags: Comitê SUAScoronavírusDepartamento de Serviço Social (DSS)extensão coronavírusLuziele TapajóServiço SocialUFSCwebinar