Projeto de extensão do PET Biologia da UFSC abre vagas para voluntários

14/09/2020 09:15

O projeto de extensão Miolhe, promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Biologia da Universidade Federal de Santa Catarina abriu processo seletivo para estudantes participarem de suas atividades de forma voluntária.

O Miolhe é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação que, a partir do segundo semestre, tenham disponíveis cinco horas semanais para os trabalhos e possuam interesse na área de educação sexual, gênero e diversidades. Suas atividades ocorrem de forma remota durante a pandemia e focam na produção de conteúdos para as mídias digitais, mini cursos e demais atividades.

O período de inscrições vai até 18 de setembro. A participação no projeto dá direito a certificado de atividades de extensão de 50h por semestre.

O formulário de inscrição e edital de seleção está disponível na página do PET Biologia.

Mais informações pelo e-mail miolhemiolhe@gmail.com ou pelo Instagram.

Tags: biologiaEducação sexualextensãoPETUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina