Equipe de eficiência energética da UFSC divulga processo seletivo

18/09/2020 18:32

A E3, equipe de eficiência energética da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulga processo seletivo para novos integrantes. Estudantes interessados no aprendizado em áreas como sustentabilidade, eficiência energética, tecnologia e inovação podem se inscrever para atuar nas diversas áreas da E3, como Administração, Elétrica, Estruturas, Manufatura, Projetos, P&D e Marketing. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de setembro, no seguinte link: Inscrições E3.

Sobre a E3

A equipe de eficiência energética da UFSC foi criada em 2009 com o objetivo de construir um veículo que percorra a maior distância com o menor consumo de energia competindo em eventos de nível nacional e internacional com outras universidades e centros de ensino.Mais informações na página da E3, aqui.

Tags: E3 - equipe eficiência energéticaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina