Curso de Ciência da Informação oferece vagas para disciplina isolada

14/09/2020 12:02

O curso de Ciência da Informação da UFSC oferece 70 vagas em disciplinas específicas para alunos da Universidade cursarem como disciplina isolada. As matrículas em disciplinas isoladas e/ou ouvintes para alunos da comunidade devem ser realizadas de 15 de setembro, a partir das 8h, até 16 de setembro, às 23h59.

O curso de Ciência da Informação tem como objetivo formar profissionais empreendedores capazes de identificar, desenvolver e implantar soluções inovadoras, integradas e colaborativas, humanas e não-humanas, em diversos formatos técnicos para resolução de problemas reais de Informação.

Interessados devem entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail william.vianna@ufsc.br

Confira as vagas disponíveis:

CIN7504 – Gerenciamento de Projetos (5 vagas)

CIN7938 – Segurança da Informação (5 vagas)

CIN7935 – Liderança e Gerência (5 vagas)

CIN 7933 – Gestão da Inovação (5 vagas)

CIN7929 – Engenharia de Dados (5 vagas)

CIN7928 – Tópicos Especiais – Introdução à programação em Python (15 vagas)

CIN7922 – Direito na Gestão da Inovação (15 vagas)

CIN 7601 – Linked Data (15 vagas)

Tags: Ciência da Informaçãodisciplina isoladadisciplina isolada/aluno ouvinteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina