Núcleo de Sociologia Econômica da UFSC abre inscrições para curso em projeto de extensão

31/08/2020 10:38

O Núcleo de Sociologia Econômica da Universidade Federal de Santa Catarina abriu inscrições para o curso “Teorias do desenvolvimento local, arranjos econômicos comunicativos locais (ACLs)”, que busca refletir sobre grandes modelos econômicos e identificar formas de atuação local em seus contextos. O curso vai de 1º a 13 de setembro, com 16 horas de aula.

O curso faz parte do projeto de extensão “Economias Criativas e Modelos de Autogestão”, que é coordenado pela professora Marcia da Silva Mazon e ministrado por Natália Rangel e Israel A. Gonçalves. O projeto  promove cursos gratuitos pela plataforma Moodle e tem o objetivo de fortalecer trabalhadores informais, autônomos e microempreendedores que tiveram suas rendas e atividades prejudicadas pela pandemia de Covid-19.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo link e você encontra mais informações no Instagram e Facebook do projeto.

Tags: EconomiaEconomia solidáriaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina