Núcleo de Estudos Contemporâneos Literatura Italiana apresenta entrevista com filósofo Massimo Cacciari

09/07/2020 14:10

O Núcleo de Estudos Contemporâneos Literatura Italiana (Neclit) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) apresenta a segunda parte da entrevista realizada com Massima Cacciari. O filósofo italiano toca em pontos cruciais nesse momento como a questão do ensino remoto; a educação em tempos de Covid-19; a dupla alma da Europa, uma católica e outra protestante e, ainda, a relação que se tem com a morte.

Confira esses e os outros vídeos no canal, acesse o blog e acompanhe o Instagram do Neclit.

Tags: NECLITNúcleo de Estudos Contemporâneos Literatura ItalianaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina