Novo boletim sobre a Covid-19 é divulgado pelo Núcleo de Estudos de Economia Catarinense

13/07/2020 08:59

O Núcleo de Estudos de Economia Catarinense (Necat) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou na sexta-feira, 10 de julho, nova edição do Boletim Covid-19 em SC, intitulado A evolução da Covid-19 na microrregião de Florianópolis até 09.07.2020.

O professor do Departamento de Economia e Relações Internacionais Lauro Mattei apresenta “o cenário geral da doença na microrregião de Florianópolis no início do mês de julho, destacando a evolução da mesma nos quatro municípios  que concentram 95% dos casos registrados até o momento”.

Os boletins do Necat sobre a Covid-19 em Santa Catarina estão disponíveis no site do Núcleo.

Tags: coronavírusNecatNúcleo de Estudos de Economia Catarinensepesquisa coronavírusUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina