UFSC na Mídia: parceria UFSC e Epagri no cultivo de macroalgas é destaque no Globo Rural

07/06/2020 14:53

A parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Estado e maricultores na produção de algas foi destaque no programa Globo Rural deste domingo, 7 de junho.

A reportagem detalha informações sobre o cultivo da alga Kappaphycus Alvarezii e suas utilidades na indústria, além de uma entrevista com a professora Leila Hayashi, supervisora do Laboratório de Camarões Marinhos da UFSC.

Assista à reportagem completa no site da emissora.