Secretaria de Relações Internacionais realiza seminário sobre políticas linguísticas

30/06/2020 10:00

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove na próxima sexta-feira, 3 de julho, o primeiro webinário do programa UFSC Internacional. Com o tema Políticas linguísticas e internacionalização do ensino superior, a atividade tem início às 10h e será transmitida pelo Youtube

A live abordará a definição de políticas linguísticas, sua importância para o ensino superior, o impacto das boas práticas na internacionalização da educação superior e o reflexo de políticas linguísticas qualificadas na capacitação de estudantes, técnicos administrativos e professores. O palestrante é o vice-presidente do Programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF) e presidente do Conselho de Gestores de Relações Internacionais das Instituições Federais de Ensino Superior (CGRIFES), Waldenor Barros Moraes Filho. A moderação será feita pelo secretário de Relações Internacionais da UFSC, Lincoln Fernandes.

Tags: internacionalizaçãolivePolíticas linguísticasSecretaria de Relações InternacionaisUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina