Publicada nova edição da Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia

26/06/2020 09:37

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia (NEPEGeo) publicou a nova edição da Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia (v. 7, n. 13, Ed. especial: SELIGeo, jun. 2020, ISSN: 2359-1870). O NEPEGeo desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão voltadas aos processos de formação inicial, formação permanente e atuação dos profissionais de Geografia no Ensino Básico e Superior.

> Clique AQUI para acessar a íntegra da publicação

A Pesquisar constitui-se um veículo de comunicação cultural e científica do Departamento de Metodologia de Ensino, do Centro de Ciências da Educação; do Departamento de Geociências, do Centro de Filosofia e Ciências Humanas e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A proposta da publicação é reunir periodicamente contribuições de pesquisas e experiências metodológicas da Geografia Escolar, fomentando a construção coletiva dos Estudos Geoeducacionais e se destina a publicar artigos, notas, relatos de pesquisa e outras contribuições de professores e pesquisadores da Geografia e áreas afins.

Tags: geografiaNEPEGeoNúcleo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia (NEPEGeo)PesquisarRevista PesquisarUFSC