Pró-reitora de Pós-Graduação da UFSC participa de podcast sobre educação pública

23/06/2020 09:07

A 20ª e a 21ª edições do podcast No Leme trazem a educação pública como ponto central do debate. O advogado e doutorando em Ciências Jurídicas e Políticas pela Universidade Pablo de Olavide, na Espanha, Ricardo Mendonça conversa sobre o tema com a pró-reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Cristiane Derani, o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Ricardo Marcelo Fonseca, e o professor e pesquisador Fernando Antônio de Carvalho Dantas.

O convidados debaterão sobre a importância, para a sociedade acadêmica, do processo democrático na escolha de reitores de universidades. A falta de investimentos no ensino superior, ciência e tecnologia e a diferença entre Ensino a distância (EaD) e o Ensino Remoto Emergencial, que ganhou destaque durante a pandemia, são outros temas abordados no podcast.

> Clique AQUI para ouvir os episódios 21 e 22 do podcast no Leme

Tags: podcastPROPGUFSC